Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência.
Para saber mais, consulte a nossa Política de cookies.
Não alteramos os acordos prévios em relação aos valores, não impomos novas regras de negociação nem mudamos a forma da escola se relacionar com as famílias.
Para que você tenha visibilidade sobre esses pontos, confira aqui dados atualizados sobre o suporte isaac para as famílias de escolas parceiras isaac.
Satisfação de
98%
entre os responsáveis que precisaram
de suporte (média nacional)
Período: 28 de Março de 2022
a 27 de Abril de 2022
Nível de satisfação
por região
Sudeste
97%
Nordeste
98%
Norte
98%
Sul
100%
Centro-Oeste
97%
Em média, as famílias receberam a primeira resposta em 3.30 minutos. Além disso, 90% delas não precisaram esperar nem 5 minutos para ter a primeira resposta do isaac!
Tempo médio em minutos
de primeira resposta
Tickets com a 1a resposta
em até 5 minutos
Tempo médio em minutos
de primeira resposta
Tickets com a 1a resposta
em até 5 minutos
Tempo médio em minutos
de primeira resposta
Tickets com a 1a resposta
em até 5 minutos
Tempo médio em minutos
de primeira resposta
Tickets com a 1a resposta
em até 5 minutos
Tempo médio em minutos
de primeira resposta
Tickets com a 1a resposta
em até 5 minutos
Também oferecemos condições de pagamento que cabem no bolso das famílias, sem impactar o repasse para a escola.
O resultado disso?
76,45%
de acordos bem sucedidos
(média nacional)!
Acordos bem sucedidos
(acordos fechados após iniciar negociação)
Sudeste
72,85%
Nordeste
72,85%
Norte
78,33%
Sul
81,01%
Centro-Oeste
77,25%
Um time de suporte sempre pronto para ajudar
Se precisarem, as famílias da sua escola podem sempre contar com o nosso suporte em horário estendido, com muita conveniência e agilidade.