A venda de materiais didáticos é a segunda maior receita para grande parte das escolas particulares. Pensando nisso, o isaac e o Grupo Arco criaram o isaac Loja, uma solução que traz mais visibilidade e controle sobre as vendas e uma experiência ainda melhor para as famílias.
A venda de material didático é uma atividade estratégica tanto pedagógica quanto financeiramente para as escolas brasileiras. Pensando nisso, o Grupo Arco criou o isaac Loja, uma solução que traz mais visibilidade e controle sobre as vendas de material didático em uma plataforma já conhecida pelas escolas e famílias.
Experiência integrada à matrícula e pagamento de mensalidades no mesmo aplicativo que o responsável financeiro já utiliza.
Condições de pagamento facilitadas.
Menos erros na hora da compra, com acesso à opção de material de acordo com a série da matrícula.
Lembretes recorrentes para as famílias que ainda não compraram o material didático.
Acompanhe em tempo real o engajamento das famílias, com controle da entrega de material pela plataforma.
Acesse a composição de repasse e melhore o planejamento financeiro.
Garanta os dados de matrícula integrados ao Portal Escola do SAE Digital.
Uma solução da Arco criada para melhorar a experiência de escolas e famílias. Com ela, as famílias poderão realizar a matrícula, comprar o material didático e pagar a mensalidade em um único lugar. Tudo isso com total visibilidade e facilitando o repasse financeiro para as escolas.
Não. Para as escolas, é uma nova funcionalidade disponível no Portal Escolas do isaac. Para as famílias, a solução está integrada ao aplicativo meu isaac.
A solução estará disponível para o ciclo letivo de 2026, inicialmente apenas para escolas que já são parceiras isaac e que vendem material didático pela Loja Virtual do SAE Digital.
Não. A venda será feita no modelo sem garantia de receita, ou seja, as escolas receberão apenas os valores relacionados a materiais vendidos. Isso acontecerá inclusive para escolas que já operam no modelo de mensalidade garantida com o isaac.
Não. A autonomia de precificação continua conforme o que foi definido entre a marca do sistema de ensino e a escola.
Não. A responsabilidade de entrega de remessas de material didático continua sendo da marca do sistema de ensino.
Para as famílias a jornada de compra fica muito mais simples: poderão adquirir o material didático em uma aplicativo fluído e usual, no mesmo momento da matrícula dos alunos.